sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Max Barros inaugura estrada em Água Doce do Maranhão


A MA-312, trecho de 23,5 quilômetros, no município de Água Doce do Maranhão (a 450km de São Luís), foi inaugurada pelo Infraestrutura, Max Barros, nesta sexta-feira (18), durante visita à região do Baixo Parnaíba. A solenidade contou com presença de vereadores e prefeitos da região, lideranças políticas e a população.
Estrada que fica em Água Doce (foto: Handson Chagas).
Estrada que fica em Água Doce (foto: Handson Chagas).
O secretário de Infraestrurura, Max Barros, assinalou que o Governo do Estado trabalha intensamente para melhorar a infraestrutura de todas as regiões. “Somente nesta estrada foram investidos R$ 10 milhões, mas, já concluímos as obras dos trechos São Bernardo/Piragi, Araioses, Tutóia, Paulino Neves e entregaremos a estrada de Santana do Maranhão no mês de fevereiro”, anunciou.
De acordo com o prefeito de Água Doce do Maranhão, Rocha Filho, a estrada representa o fim do isolamento do município. “É um grande passo para o desenvolvimento do turismo, já que integramos o Delta das Américas. A estrada é uma grande obra do governo estadual que deve continuar colaborando para a melhoria do município”, ressaltou.
Para a população, a estrada representa um sonho realizado. O agente comunitário de saúde, Raimundo Nonato Santos Silva, destacou que a estrada facilita o acesso ao município. “Agora, ficou mais fácil chegar a Araioses e Parnaíba. Ninguém queria fazer transporte de passageiro, mas hoje já temos carro fazendo frete e transporte de pessoas”, observou.idade local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário