No final da tarde de ontem (4) o deputado federal Francisco Escórcio (PMDB) esteve no município de São Mateus a convite do prefeito Miltinho Aragão (PSB), onde o parlamentar ficou chocado ao presenciar uma das cenas mais escrotas e corriqueiras que assolam o Maranhão: saúde pública municipal.
Para o parlamentar, o caos na saúde deixado pelo ex-prefeito tem que ser “denunciado a Polícia Federal, pois isso é caso de polícia”.
“Doa a quem doer, eu não posso deixar essa desumanidade sem as
tratativas que o caso requer. Foi o ato mais desumano que me deparei nos últimos tempos de minha vida. Não sei como classificar quem permite tamanha maldade contra o ser humano’, disse Chiquinho Escórcio.
Indignado com o que viu durante a visita, Chiquinho chegou a declarar que as condições físicas do hospital são impróprias até mesmo para criação de animais.
Na ocasião, o parlamentar disparou ligação para o secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), relatando a situação caótica deixada pelo ex-prefeito. Murad receberá o prefeito para discutir a situação oriunda da antiga gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário