Circularam, hoje, comentários, inclusive postados em um blog da cidade, informações de que o Ricardo Carioca teria sofrido um novo atentado à bala, no Hospital São Domingos. Não é verdade.
O secretário-adjunto de Segurança Pública, Laércio Costa, informou ao Blog do Luís Cardoso que Ricardinho Carioca, durante todo o período em que permaneceu no Hospital São Domingos, tinha escolta policial.
Ele foi transferido, hoje, para o Hospital Carlos Macieira, porque seus familiares não estavam mais em condições de pagar o hospital particular. No Macieira, Ricardinho continua sob escolta policial.
Ricardinho sofreu um atentado, publicado em primeira mão pelo Blog do Luís Cardoso, no Turu, onde recebeu cinco tiros, de uma dupla de motoqueiros, quando entrava em seu carro, e permaneceu por duas semanas hospitalizado no São Domingos.
No episódio do assassinato do jornalista Décio Sá, Ricardinho passou um tempo foragido do Maranhão, porque possui importantes informações sobre o caso.
Depois que foi localizado, falou tudo o que sabia para a polícia, e depois foi liberado. Ele é uma das testemunhas que vão depor à Justiça sobre a morte de Décio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário