quinta-feira, 8 de março de 2012

Copa do Brasil: Sampaio vence e se empolga


Por Paulo de Tarso Júnior, do imirante.com:

A missão era difícil, não impossível. Dentro de campo, o Sampaio Corrêa foi valente. Mesmo tendo atuado com um jogador a menos após a expulsão do zagueiro Fabrício Lopes aos 7 minutos da etapa final, a equipe maranhense conseguiu uma importante vitória sobre o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira (7), no Estádio Nhozinho Santos por 2 a 1. Agora, o Sampaio joga por um simples empate no jogo de volta para avançar na competição nacional.
O triunfo diante do Furacão significa muito ao time tricolor. A pequena vantagem adquirida diante de sua torcida faz o time maranhense acreditar na vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. Veja os gols da partida:



“Nós queríamos ganhar o jogo. É claro que numa Copa do Brasil um gol sofrido em casa faz muita diferença, mas valeu pelo espírito de luta. A equipe. com um a menos, brigou bastante e mostrou que tem condições de avançar na Copa do Brasil. É evidente, que a equipe com um a menos vai sentir bastante. Perdemos o Fabrício muito cedo numa expulsão que prejudicou, mas a equipe correu bastante, teve chances de gols está de parabéns”, disse o capitão do Sampaio, o goleiro Rodrigo Ramos.

No duelo da próxima quinta-feira (15), em Curitiba, o Sampaio encontrará muitas dificuldades. Mesmo assim, Rodrigo Ramos acredita em Edgar, principal nome tricolor no jogo em São Luís.
“La é difícil, é complicado. Eles vão jogar para cima, mas vamos torcer para que o Edgar esteja numa noite inspirada lá em Curitiba para que a gente possa trazer de lá a classificação. Foi um grande jogo hoje. O Sampaio está de parabéns”, finalizou.
Partida entre Atlético-PR e Sampaio ocorrerá no Estádio Dorival de Brito, em Curitiba. O jogo está marcado para as 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário