quinta-feira, 15 de março de 2012

DE MARANHÃO REGIÃO POLÍTICA ESPORTE ENTRETENIMENTO CORNETA POPULAR AQUI IMPERATRIZ QUAL É A BRONCA? Mecânico violenta menina de 6 anos na cidade de Buritirana


O mecânico admitiu que antes de a criança chegar em sua casa ele havia consumido maconha.
14/03/2012 - Redação

Preso na manhã de segunda-feira na cidade de Buritirana o mecânico de motos Clenilson Pereira da Luz, 21 anos, acusado de abusar sexualmente de uma menina de seis anos.

A criança mora próximo à casa do acusado, para onde teria ido sozinha em momento de descuido da família. Foi a própria garota que contou à mãe sobre ter sido violentada. Clenilson ainda estava sozinho quando foi preso por policiais militares da cidade.

Os exames feitos em Imperatriz confirmaram o estupro. Clenilson foi apresentado ontem à tarde na Delegacia Regional de Segurança para a qualificação criminal. Ele vai responder por estupro de vulnerável. 

O maníaco sexual tem várias passagens pela policia. Ao ser interrogado sobre o motivo da violência e se estava arrependido, o mecânico admitiu que antes de a criança chegar em sua casa ele havia consumido maconha e cachaça, mas que só lembra até o momento em que acariciou as partes íntimas da garota. Revelou que tem pelo menos dez entradas em delegacias de polícia, mas nenhuma das vezes por abuso sexual.

A Delegacia Regional de Segurança está tomando providências para que Clenilson não seja abusado sexualmente dentro da cela onde permanecerá preso até o pronunciamento da Justiça, embora a ‘lei do presídio’ não perdoe quem comete violência sexual contra crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário