terça-feira, 13 de março de 2012

Energia Universal: Imperatrizenses apresentam descoberta


A descoberta da Energia Universal garante a obtenção de energia elétrica instantaneamente.


A descoberta da Energia Universal foi apresentada em Imperatriz no inicio do mês pelo empresário Nilson Barbosa e o técnico industrial Clériston Leal. Os dois levaram anos de trabalho com recursos financeiros limitados e investiram em algo considerado impossível pelas leis da física: gerar energia através de elétrons livres, captando uma pequena quantidade para gerar volume maior de energia. Exatamente o contrário dos tradicionais meios de captação de energia elétrica.

Considerada revolucionária e evolucionária, a descoberta da Energia Universal, segundos os inventores, garante a obtenção de energia elétrica instantaneamente e de forma inesgotável. O avanço na ciência e na física seria capaz de beneficiar a humanidade, a preservação do planeta e abrir novas possibilidades para a exploração do espaço.

Os donos da ideia explicaram que para se produzir a energia independente é necessário o uso dos captores de elétrons (da terra e do espaço livre) e do Módulo de Autogeração, instrumentos criados por eles. Para captar elétrons os captores necessitam de uma força inicial de energia elétrica que pode ser fornecida por baterias, placas solares, concessionária ou qualquer outra fonte de energia elétrica. 

A força inicial necessária serve apenas para dar partida por alguns segundos até a comutação para o fechamento do ciclo, a partir daí a energia passa a ser fornecida pelo universo através da força do campo magnético instantaneamente em uma escala de 1x100, consumo = 1 captação = 100. Todo o consumo retorna para o próprio ciclo, resultando em energia limpa, infinita e natural.

Os componentes do sistema, fabricados em todas as potências, possibilitariam a industrialização em todas as dimensões: monofásico, bifásico ou trifásico, atendendo a qualquer necessidade, desde um simples aparelho eletrônico até o abastecimento de uma indústria, um bairro e até uma cidade, em qualquer região.

O que é

Energia Universal é todo corpo ou matéria carregado com cargas positivas ou negativas. O corpo de um átomo está carregado positivamente quando perde elétrons da última camada e negativamente quando recebe elétron na última camada. Ou seja, todo corpo ou matéria pode conduzir eletricidade podendo estar carregado positiva ou negativamente, possibilitando assim, a criação do sistema de autogeração através de um ciclo. 

Autogeração

Refere-se a um dispositivo móvel ou fixo que capta instantaneamente elétrons através do eletromagnetismo necessitando de apenas uma pequena força inicial de energia, por alguns segundos. Dessa forma é alcançado o fechamento do ciclo utilizando-se da força eletromagnética presente no universo. 

Teste

Durante o evento de apresentação da descoberta os convidados utilizaram equipamentos de medição de corrente, tensão, temperatura e frequência nos protótipos em funcionamento. Os sócios e inventores, Nilson Barbosa e Cleriston Leal, deram a partida no sistema de captação que necessitou de apenas uma força inicial fornecida por um banco de baterias de 10 kva 380V. 

Em segundos as baterias deixaram de fornecer energia ao sistema, que passou a funcionar apenas com a Energia Universal - toda a energia consumida retornava para o próprio ciclo. Os equipamentos que foram ligados utilizando a Energia Universal foi um motor elétrico trifásico, lâmpadas eletrônicas, frigobar, refletor de iluminação profissional de filmagem, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário