quinta-feira, 22 de março de 2012

Funcionário da Prefeitura de Imperatriz e Técnico em Contabilidade são presos acusados de falsificar Alvarás da Vigilância Sanitária


Dorgival Cordeiro Antunes Araújo, Técnico Contabilidade sendo ouvido Delegado Assis Ramos. 

Evandro Sousa de Oliveira, ainda com fardamento do serviço

Após uma minuciosa investigação, policias civis prenderam, na tarde desta terça-feira (2), dois homens envolvidos em falsificação de documentos públicos em Imperatriz.

O funcionário municipal Evandro Sousa de Oliveira, de 27 anos, e o técnico de contabilidade Dorgival Cordeiro Antunes Araújo, 43 anos, foram encontrados em suas residências, no Bairro Novo Imperatriz, ambas na Rua Paraíba.

Segundo o delegado Regional de Imperatriz, Francisco de Assis, no inquérito instaurado, ficou constatado que ambos estavam falsificando alvarás da Vigilância Sanitária, e utilizavam ainda, documentos falsos para empréstimos bancários. Dorgival já cumpriu pena pela mesma prática criminosa. 

Com eles, os policias encontraram vários documentos falsos, carimbos médicos e de cartórios. Evandro e Dorgival foram autuados no artigo 297, por falsificação de documentos públicos e permaneceram custodiados na Delegacia Regional de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário