sábado, 10 de março de 2012

Luis Fernando dá ‘chá de cadeira’ em deputados


 O ex-prefeito de Ribamar voltou a aprontar. Deu um “chá de cadeira” de cerca de um hora num grupo de cerca de 23 deputados que se reuniram com ele.
Na quarta-feira foi marcada mais uma reunião da bancada governista com objetivo de discutir assuntos de interesse da administração estadual, além do repasse de informações sobre projetos do governo aos parlamentares.
Hildo Rocha teve de comandar maior parte da reunião ante a ausência de Luis Fernando. Foto:Geraldo Furtado/Secom
O encontro foi marcado para o Hotel Pestana São Luís (ex-Quatro Rodas). Os deputados deixaram a sessão na Assembleia e correram para o local. Era o começo da agonia. Por volta das 13h, já irritados, os parlamentares resolveram ir almoçar para esperar a chegada de Luis Fernando. Entre os que tiveram de aguardar o ex-prefeito estava o próprio presidente da Assembleia, o “balaio” Arnaldo Melo (PMDB).
Após o almoço, o secretário Hildo Rocha (Articulação Política) deu início à reunião ante a ausência do colega. Já no final do encontro, Luis Fernando apareceu mas não justificou o atraso. Ele sequer aparece na foto oficial do evento feita Secretaria de Comunicação.
 Segundo os deputados, nessas reuniões primeiro é feita a discussão e depois todos vão almoçar numa espécie de confraternização.
- Parece que ele chegou atrasado para não pagar a conta – brincou um deputado em conversa com o blog referindo-se a fama do ex-prefeito de ser “pão duro”.
Pegaram o “chá de cadeira” os seguintes deputados: Marcos Caldas (PRB), Afonso Manoel (PMBD), Edilázio Júnior (PV), Francisca Primo (PT), Carlinhos Florêncio (PHS), Eduardo Braide (PMN), Edson Araújo (PSL), Léo Cunha (PSC), Marcos Caldas (PRB), Rogério Cafeteira (PMN), Alexandre Almeida (PSD), André Fufuca (PSD), Antônio Pereira (DEM), Carlos Alberto Milhomem (PSD), Carlos Filho (PV), César Pires (DEM), Fábio Braga (PMDB), Manoel Ribeiro (PTB), Rigo Teles (PV), Roberto Costa (PMDB), Stênio Resende (PMDB) e Vianey Bringel (PMDB).
Na segunda-feira, Luis Fernando deu um “chá de cadeira” de 1h30 no ministro Gastão Vieira (Turismo). Ele foi ao Palácio Henrique La Rocque participar de um evento na área de educação. Convidado pelo secretário João Bernardo Bringel (Educação), Gastão se irritou com a demora do chefe da Casa Civil, e foi ao Palácio dos Leões onde almoçou com a governadora Roseana Sarney, mas não contou a ela a desfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário