terça-feira, 20 de março de 2012

Oito homicídios são registrados durante o final de semana na Grande São Luís


POR GABRIELA SARAIVA
Durante o final de semana, oito corpos de vítimas de homicídios foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), da capital maranhense. Desse total, dois foram cometidos com o uso de arma branca e seis com o de arma de fogo. Das oito vítimas, cinco morreram ainda no local dos crimes, ocorridos na região metropolitana de São Luís.
O corpo de Alessandro Sousa Silva, de 28 anos, chegou ao IML às 23h de sexta-feira (16). Ele foi morto a tiros no São Bernardo, bairro onde morava, na Rua São Francisco, n° 6.
Foto: G. Ferreira
José Gomes da Silva foi morto pelo próprio irmão, na Divineia
Já na tarde de sábado (17), às 15h45, passou pela sala de necropsia do IML o corpo de José Gomes da Silva, de 50 anos. O homem foi assassinado pelo próprio irmão, Claudemir Gomes da Silva, 46, com o uso de arma branca, na casa onde moravam, na Rua Uruguai, no Bairro da Divineia/Olho d’Água.
Ainda no dia 17, chegou ao IML, às 23h45, o corpo de Osmar Machado Louzeiro, de 22 anos. Osmar estava internado no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão 2, depois de ter sido ferido com o uso de arma branca, mas não resistiu aos ferimentos.
Na Rua das Araras, na Vila Mauro Fecury 2, foi morto com o uso de arma branca, Sanio Francisco Diniz, de 24 anos. Morador da Rua 22, quadra 44, n° 13, do mesmo bairro onde o crime aconteceu, Sanio chegou ao IML às 2h45, de domingo (18).
Na manhã de domingo, foi levado para o IML, às 7h40, o corpo de Zebino Nunes Filho, de 36 anos. Ele foi assassinado a tiros, na Rua 16, da Cidade Olímpica. Zebino era morador da Rua 5, n° 7, Residencial Nestor (área da Cidade Olímpica).
Foi morto a tiros, na Rua 15, do Bairro do São Raimundo, Deivson Cruz dos Santos, de 16 anos. Seu corpo deu entrada no IML, às 7h50 de domingo. O adolescente era morador da Rua Djalma Ramos, n° 6, no Bairro de Fátima.
Diego Reis de Oliveira foi assassinado a tiros, no dia 18, na Estrada da Maioba, nas proximidades da entrada da Pindoba. O jovem foi encontrado ao lado de uma moto preta, de placa NXJ-5399, e foi levado para o Socorrão 2, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima morava na Rua Principal, n° 90 – Paço do Lumiar. Seu corpo chegou ao IML às 20h, de domingo.
O último registro de homicídio, no IML, foi às 3h30 de ontem. Michael Lima Soares, de 20 anos, estava internado no Socorrão 2, com ferimentos feitos com uso de arma de fogo. Michael era morador da Rua Tânia Cristina, n° 16-A, na Vila Isabel Cafeteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário