quinta-feira, 8 de março de 2012

Roseana humilha Felipe Camarão


Mesmo depois de diversos setores da sociedade se manifestarem favoráveis à permanência de Felipe Camarão como gerente do Procon, o Palácio dos Leões decidiu atender ao pedido da secretária de Direitos Humanos, Luiza Oliveira, de exonerá-lo a qualquer custo do cargo.
Roseana Sarney ligou na quinta-feira para Camarão avisando que permanecesse no Procon até a segunda ordem, quando a sua exoneração estava assinada desde aquele dia mesmo.
Mas o pior foi a desconsideração com quem vinha atuando de forma eficaz. A governadora mandou entregar o ato para Luiza Oliveira, que é casada com Mário Macieira, primo de Roseana Sarney.
Felipe Camarão foi comunicado pelo Setor de Recursos Humanos do órgão que dirigia até ontem à tarde. Uma humilhação. E mais: a governadora confidenciou a amigos próximos que a exoneração deve-se aos boatos de que Camarão era atuante pensando em se candidatar a vereador de São Luís.
Se é este o propósito do jovem, bem que a capital deveria ter ao menos uns três vereadores com seu perfil na Câmara Municipal. Camarão foi convidado hoje para exercer o cargo de assessor especial da Ufma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário