Os sete corpos que foram retirados do local do acidente não puderam ser identificados, de acordo com o assessor da Secretaria de Segurança Pública do Estado, Norton Luiz Ferreira. Por conta disso, todos os corpos foram encaminhados para o IML para serem feitos exames de DNA.
Os primeiros levantamentos da perícia técnica foram efetuados e todos os documentos da aeronave foram enviados para o Centro de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão que irá investigar a causa do acidente. Segundo Ferreira, o helicóptero estava com todas as revisões e manutenção em dia, sendo a última análise mecânica concluída na última segunda-feira (7).
Para a Polícia Civil, uma falha mecânica teria provocado o acidente aéreo . "Não acreditamos em falha humana", disse a delegada Adriana Accorsi, diretora geral da Policia Civil de Goiás.
Morreram no acidente os delegados Jorge Moreira, Antônio Gonçalves, Osvalmir Carrasco, Vinicius Batista da Silva, Bruno Carneiro; os peritos criminais Marcel de Paula Oliveira e Fabiano de Paula Silva; e o assassino confesso da chacina da Doverlândia, Aparecido Souza Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário