sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Escândalo na gestão de Soliney Silva será denunciado ao MP



Soliney Silva.
Soliney Silva.
Após as eleições municipais de 2012 onde o grupo que faz oposição em Coelho Neto foi derrotado, foi descoberto um escândalo na gestão do prefeito reeleito, Soliney Silva, naquele município.
Trata-se de possíveis abusos de poder político e econômico, contratações de pessoas e concessões de vantagens na remuneração de servidores em troca de apoio político. Além disso, fortes indícios que irão fundamentar uma ação judicial após obtidos às folhas de pagamentos da Prefeitura de Coelho Neto referente ao exercício 2012.
Há documentos que comprovam contratações no período vedado, até possíveis funcionários fantasmas foram constatados. Outras irregularidades estão sendo confirmadas que até Deus duvida. Tem até servidor público que recebe em sua conta bancária salários equivalentes a 10 servidores.
As irregularidades encontradas na folha de pagamento são tantas que, podem servir para fundamentar uma Ação Eleitoral pedindo a cassação do diploma do prefeito reeleito.
E para piorar a situação, os mesmos mandatários municipais estão usando a fragilidade dos servidores para para tentar anular as eleições do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal da Microrregião de Coelho Neto.
Os escandalos citados acima são apenas a ponta do iceberg. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário