Encontra-se preso em uma das celas da Delegacia Regional de Segurança, Antoniel da Silva Freitas, 24, o mesmo é suspeito de praticar três assassinatos em Imperatriz nos últimos três anos. Antoniel foi preso pela polícia de Goiânia apenas por receptação de uma moto roubada, mas após uma pesquisa sobre a vida pregressa do mesmo foi descoberto que havia três mandatos de prisão.
O último crime, em Imperatriz, do qual Antoniel é suspeito de ter praticado é o do policial Militar da reserva, Antonio Nilson da Silva Saboia, mais conhecido por PM Saboia. O crime aconteceu em Janeiro de 2012 no Parque Alvorada II, quando o policial foi executado com vários tiros de pistola dentro da residência. Esse caso tinha garantido ao acusado um mandato de Prisão Preventiva.
Os outros dois crimes dos quais Antoniel é acusado de ter praticado foram cometidos em 2011. O primeiro foi em outubro de 2011, tendo como vítima Alberto da Silva Cardoso, o outro foi de Andean Pereira Lima, em 20 de Novembro de 2011. Logo que o delegado regional Assis Ramos ficou sabendo da prisão, em Goiânia, encaminhou o delegado Brasil e o policial civil Torquato à cidade para fazer o recambiamento do detento à Imperatriz, onde ficará em uma das celas da Regional de Segurança a disposição da Justiça.
O Mandato de Prisão Preventiva é da Primeira Vara Criminal, expedida pela Juíza Débora Janssen Castro. Pela prática do crime, o mesmo tinha vencimento até dia 2 de Julho de 2032, de acordo o com artigo 109 do Código Penal Brasileiro. O delegado Assis Ramos descobriu que contra ele tinham mais dois Mandatos de Prisão Preventiva da Segunda e da Terceira Vara Criminal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário