segunda-feira, 22 de julho de 2013

Solução do caso “Iron Vasconcelos” deve surpreender a população, afirma Aluísio Mendes


O secretário estadual de Segurança Pública, Aluísio Mendes, que participou da solenidade de entrega das casas do PAC na cidade na terça-feira (16), aproveitou a oportunidade para falar sobre as investigações a respeito da morte do professor e artista Iron Vasconcelos, assassinado na última quarta-feira (10).

“Nós podemos tranquilizar a população de Imperatriz porque, nos últimos anos, nenhum crime dessa magnitude ficou na impunidade. As investigações estão avançadas, e eu acredito que, logo, nós vamos dar uma resposta, que deve surpreender a sociedade”, afirmou o secretário de Segurança Pública.

Segundo informações, o delegado regional de Polícia Civil em Imperatriz, Assis, entregou o relatório das investigações ao secretário. Aluísio Mendes disse ainda que o caso será elucidado em breve.
“Eu tive uma reunião com os delegados que estão investigando o caso e é uma questão de pouco tempo para a polícia apresentar os responsáveis por esse crime. Nós já temos a motivação desse crime e a possível autoria intelectual. Então, é questão de tempo para a polícia esclarecer a complexidade do caso por completo”, garantiu Aluísio Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário