quinta-feira, 18 de julho de 2013

Carlos Roberto Paula é o novo juiz auxiliar de São Luís

O desembargador Guerreiro Júnior deu posse a Roberto de Paula (Foto: Ribamar Pinheiro)
O desembargador Guerreiro Júnior deu posse a Roberto de Paula (Foto: Ribamar Pinheiro)
O juiz Carlos Roberto Gomes de Oliveira Paula é o novo juiz auxiliar da capital. O magistrado foi promovido pelo critério de antiguidade, durante a sessão plenária administrativa desta quarta-feira (17), e responderá como juiz auxiliar na 1ª Vara de Execuções Penais, em razão do afastamento do titular, Jamil Aguiar.
Com 15 anos de carreira, Carlos Roberto foi titularizado em 1998, na comarca de São Domingos do Maranhão, passando por Mirador, Viana, Vargem Grande, até chegar a Bacabal, onde atuou na 2ª Vara da comarca.
A promoção teve parecer favorável do corregedor-geral da Justiça, desembargador Cleones Cunha. A escolha se deu por unanimidade.
O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Antonio Guerreiro Júnior, parabenizou o juiz, afirmando que a sua chegada à capital é de grande valia para o Judiciário. “A sua carreira e o seu trabalho engrandecerão ainda mais a prestação jurisdicional em São Luís”, disse.
Na solenidade de posse, o magistrado atribuiu os resultados do seu trabalho à família e aos servidores das comarcas por onde passou. “Sem eles, não poderia ter chegado até aqui. Tenho a sensação de dever cumprido e recebo com alegria esta etapa como novo desafio”, concluiu.

Um comentário:

  1. Agora sim colocaram um juiz competente e que trabalha, mais esse vai ficar permanente ou é só de quando esquecem das broncas do jamil

    ResponderExcluir