quinta-feira, 18 de julho de 2013

PM do Pará é preso por tentativa de homicídio em ITZ

IMPERATRIZ - Cleibson Cardoso dos Santos, de 35 anos, cabo da Polícia Militar do Estado do Pará, foi preso por tentativa de homicídio. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17), em um posto de combustível, localizado na Avenida Pedro Neiva de Santana. O PM é suspeito de disparar três tiros contra Rafael Borges, 29 anos, que foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não corre risco de morte.
Após os disparos, o policial fugiu do local, pela BR-010, em direção à cidade de Dom Elizeu (PA), onde ele é lotado. Ao passar por um quebra-molas, na altura do povoado 1.700, ele perdeu o controle do carro e saiu da pista. Quando registrava a ocorrência no posto da Polícia Rodoviária Federal, na Lagoa Verde, os militares de Imperatriz conseguiram prendê-lo.
Segundo informações de testemunhas, antes do acontecido, o veículo de Cleibson estava com o som automotivo muito alto, no posto de combustível, e policiais militares passaram pelo local solicitando que ele reduzisse o volume. Após a saída dos militares, o policial do Pará fez os disparos contra Rafael, que, também, estava no posto, bebendo na companhia de amigos. A pistola usada no crime não foi encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário