terça-feira, 16 de julho de 2013

Sampaio é único invicto do grupo e liderança é destacada pela CBF

Além de líder invicto do Grupo A, do Brasileiro da Série C, com 10 pontos em quatro partidas, o Sampaio Corrêa tem o melhor aproveitamento da chave. Nos dois grupos, só o Caxias-RS tem mesmo aproveitamento do Tricolor maranhense – 83%. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) colocou em seu site, que o Sampaio Corrêa e Caxias/RS foram os destaques de domingo na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe maranhense venceu o Baraúnas por 4 a 1, chegou aos 10 pontos e lidera o Grupo A.
Sem Título-1
Time do Sampaio Corrêa que está fazendo bonito no Brasileiro da Série C
Por outro lado, o jogo Sampaio x Luverdense, pela quinta rodada, que seria dia 21, domingo, passou para o dia 24, quarta-feira. A CBF remarcou a partida para às 20h30, todavia, a direção sampaína pedirá que o jogo seja antecipado em meia hora, ou seja, que comece às 20h. O Tricolor maranhense justifica o pedido, alegando que dia 21, quarta-feira, será realizada a final da Taça Libertadores, com a presença do Atlético Mineiro.
Como a decisão da Libertadores é um jogo de muito apelo e será mostrado pela televisão, o Sampaio quer iniciar o jogo contra o Luverdense, às 20h, no Castelão, dando tempo para o torcedor maranhense ir ao estádio e voltar a tempo de torcer pela equipe brasileira. O adiamento de Sampaio x Luverdense ocorreu para no domingo (21),  o Sampaio enfrentar o Rio Branco-AC,  às 19h, no Estádio Arena da Floresta. Por enquanto, o site da CBF anuncia o jogo para às 20h30.
LAMENTANDO GOLS PERDIDOS –  Apesar da goleada sobre o Baraúnas, por 4 a 1, o atacante Pimentinha que levou a torcida ao delírio com seus dribles desconcertantes e ainda fez o terceiro gol, em cobrança de pênalti, lamentou os gols perdidos, que deixaram o grito de gol engasgado na garganta de muita gente. “Consegui fazer um gol de pênalti para tranquilizar minha equipe. Estava faltando tranquilidade na hora de finalizar. Mas fizemos uma bela partida. Perdermos gols, mas quem perde também cria” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário