terça-feira, 16 de julho de 2013

Prefeito Eric Costa entrega equipamentos para SAMU em Barra do Corda

Secretário de Sáude ao lado do prefeito Eric Costa
Secretário de Sáude ao lado do prefeito Eric Costa
Com a entrega na última sexta-feira, dia 12, dos novos uniformes para equipes do SAMU, o prefeito Eric Costa, ao lado do secretário de Saúde, Alexandre Miranda, deu mais um passo importante para melhoria da saúde em Barra do Corda.
Além dos novos uniformes, entregues aos médicos, enfermeiros, condutores e técnicos de enfermagem, a equipe de resgate também recebeu das mãos do prefeito equipamentos de última geração que serão empregados nas operações de resgate.
Eric Costa observou durante a entrega dos equipamentos a mudança de foco de sua gestão em relação ao trato com as pessoas e servidores, e afirmou que essas ações são marcantes na área da saúde, sempre tão carente de treinamento e capacitação.
“Temos um carinho especial no que diz respeito ao ser humano, prova disso é que desde quando assumimos a prefeitura estamos investindo na capacitação de pessoal, treinando e preparando esses profissionais pra agirem em situações diversas com pronto atendimento e com eficiência”, disse o prefeito.
Eric Costa obersava a entrega dos novos matérias
Eric Costa obersava a entrega dos novos matérias
O prefeito de Barra do Corda recordou que a Secretaria de Saúde teve como prioridade nos primeiros dias de governo recuperar as ambulâncias que estavam sucateadas e que já houve a aquisição de mais uma zero quilometro.
Funcionários da SAMU satisfeitos com a atual gestão de Barra do Corda
Funcionários da SAMU satisfeitos com a atual gestão de Barra do Corda
“Devido a má fé da gestão anterior perdemos o controle da gestão que encontra-se agora em imperatriz, toda vez que você disca o numero da SAMU a ligação vai para cidade de imperatriz dificultando assim o atendimento, porém esse é mais um dos nossos desafios, trazer de volta esse controle para Barra do Corda”, disparou Eric Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário