terça-feira, 30 de julho de 2013

Mistério desfeito: Holandinha foi a São Paulo fazer implante capilar

Blog do Daniel Matos
Nem compromisso oficial, muito menos acompanhar o pai em um check-up de saúde, as duas versões oficiais divulgadas. O principal motivo da viagem do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, a São Paulo é estético. Ele foi à capital paulista fazer um implante capilar, segundo assegurou uma fonte próxima à família Holanda. Pura questão de vaidade, que não foi vista com bons olhos por pessoas íntimas ao prefeito, conforme revelação feita ao blog.
As pressões do cargo, certamente, influenciaram para a pausa. Porém, o prefeito foi buscar muito mais do que descanso em São Paulo. Ainda jovem, com seus 35 anos, completados dia 1º deste mês, ele quer conservar a aparência, um direito que lhe assiste, diga-se.
Provavelmente, o implante foi feito na parte superior da cabeça, a popular moleira, que vem perdendo fios progressivamente, o que exige do prefeito certo cuidado na hora do penteado. A queda de cabelos se deve, principalmente, ao fator genético – o pai, Edivaldo Holanda, apresenta calvície acentuada.
O retorno de Holandinha à capital maranhense está previsto para hoje (30/07). Além de ter recarregado as baterias, ele voltará de visual repaginado. Resta, agora, conferir o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário