segunda-feira, 10 de novembro de 2014

“Buscarei viabilizar meu nome”, diz Ricardo Murad sobre eleições de 2018

Ricardo Murad ao lado de Roseana Sarney
Ricardo Murad ao lado de Roseana Sarney
Já era de se esperar. As aposentadorias eleitorais anunciadas de José Sarney (PMDB) e Roseana Sarney, e provavelmente João Alberto (PMDB) e Edison Lobão (PMDB), abriu o caminho para o secretário de Saúde, Ricardo Murad, se consolidar como o nome do grupo Sarney para concorrer à eleição.
Murad afirmou em entrevista ao Imparcial, que visa disputar a eleição estadual de 2018. “Buscarei viabilizar meu nome e vou trabalhar nos próximos anos para que eu possa ser candidato”, revelou.
Para ser o próximo candidato a governador, o secretário de Saúde disse que continuará trabalhando, militando na saúde pública e fiscalizando o Governo Flávio Dino.
Ricardo conta com o apoio da mulher e prefeita de Coroatá, Teresa Murad, a filha deputada estadual Andréa Murad (PMDB) e o genro também deputado estadual Sousa Neto (PTN) e o amigo e apadrinhado político, deputado federal Aluísio Mendes.
Como o grupo está órfão de um comandante, o secretário poderá se tornar o líder da futura oposição. Murad, que já disputou duas eleições (1994 e 2002) de governador, disse não ter receio de enfrentar uma terceira.
Sobre a declaração reveladora de Ricardo Murad, o presidente do PMDB no Maranhão e senador, João Alberto, respondeu que desconhece o interesse do secretário em disputar o governo e disse acreditar não ser o momento de discutir algo que ainda vai ocorrer daqui quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário