quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Polícia prende suspeito de matar fiscal da Secretaria de Fazenda

O fiscal José de Jesus Gomes Saraiva estava no carro da Secretaria da Fazenda quando foi assassinado
O fiscal José de Jesus Gomes Saraiva estava no carro da Secretaria da Fazenda quando foi assassinado
Foi preso na tarde desta segunda-feira (24), um homem identificado como Elionai Silva Costa, suspeito de participação no homicídio do fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda, José de Jesus Gomes Saraiva. O crime ocorreu na última quarta-feira (19), no bairro da Vila Maracujá, Zona Rural de São Luís.
De acordo com informações da polícia, as autoridades chegaram a Elionai a partir de um vídeo que mostraria o carro do fiscal transitando pela avenida principal da Vila Maracujá e seguindo até uma via sem saída.
Elionai Silva Costa
Elionai Silva Costa
No vídeo, a polícia consegiu identificar o suspeito saindo de uma caminhonete que seguia o carro da vítima e atirando contra ele. José Saraiva ainda teria tentado sair do carro, mas não resistiu aos tiros e morreu ainda no local.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídios em São Luís.
Relembre o caso
O técnico da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) José de Jesus Gomes foi assassinado com dois tiros no fim da tarde da última quarta-feira (19), enquanto trabalhava em investigação de denúncia de sonegação fiscal em São Luís.
Saraiva, como era mais conhecido, se encontrava próximo ao ponto final de ônibus da Vila Maracujá (zona rural de São Luís) um carro da Sefaz, quando foi abordado pelos bandidos, que estavam em um Fiat Strada, de cor preta.
Os assassinos levaram os documentos que estavam no porta-luvas do carro, além de uma pasta com conteúdo ainda desconhecido. Saraiva também era proprietário da Autoescola Saraiva, localizada no bairro dos Vinhais.
Após o crime, os assassinos fugiram no carro modelo Strada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário