sábado, 15 de novembro de 2014

Flávio Dino anuncia sócio de Mário Macieira para comandar o Detran

Advogado Antônio Nunes
Advogado Antônio Nunes
O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, acaba de anunciar o advogado Antônio Nunes para a direção geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA).
O novo diretor do Detran é professor da UFMA e do Ceuma, presidente da Comissão de Comunicação e Eventos da OAB-MA e vice-presidente da Comissão Nacional do Exame da OAB. Ele foi coordenador geral da Fiscalização da coligação “Todos pelo Maranhão”, que elegeu Flávio governador do Estado.
Blog do Luis Pablo apurou que Antônio Nunes também é sócio do escritório do presidente da Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados o Brasil, Mário Macieira – nesse mesmo escritório Flávio Dino também já foi sócio.
A decisão do governador comunista de anunciar o advogado para comandar o Detran, desmoraliza a família Macedo, que espalhou aos quatro cantos que iriam ficar com o órgão.
O empresário Dedé e os filhos Hernando (prefeito de Dom de Pedro) e Fábio (deputado eleito), deverão ficar de fora da equipe de governo.
Pelo visto, Flávio Dino está seguindo o conselho dos amigos magistrados, que disseram para ele pagar a fatura do apoio que recebeu e tocar o seu governo sem nenhum digital de corrupção.
Família Macedo: Dedé, Hernando e Fábio
Família Macedo: Dedé, Hernando e Fábio
Flávio Dino 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário