quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Fisioterapeuta espanca sobrinha do deputado Rogério Cafeteira

Universitária Isabela Adler mostra as imagens da agressão
Universitária Isabela Adler mostra as imagens da agressão
O fisioterapeuta Italo Borges foi acusado de agredir fisicamente a (agora) ex-namorada e estudante de nutrição Isabela Adler, sobrinha do deputado estadual reeleito Rogério Cafeteira.
Fisioterapeuta Italo Borges
Fisioterapeuta Italo Borges
Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, o casal estava em um casamento no último sábado (1), quando começaram a discutir por ciúmes do fisioterapeuta e foram embora do local. Ao chegar na casa da ex-namorada, Italo Borges se descontrolou e começou a espancar ela com vários socos e pontapés.
A vitima começou a gritar pedindo por socorro. Foi então que um médico, vizinho da estudante, presenciou a cena e ameaçou chamar a polícia. Com medo, o fisioterapeuta foi embora do local. O fato ocorreu por volta das 3h da madrugada.
A universitária Isabela Adler registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-namorado e fez o exame de corpo de delito no IML, em São Luís-MA. No B.O. a vítima diz que foi “xingada de vagabunda, agredida com socos no rosto e requereu medidas protetivas à Justiça”. Veja abaixo:
BO 1
Em mensagem enviada aos amigos, Italo Borges chama a ex-namorada de “psicopata suicida” e confessa as agressões que cometeu. “Amanhã estarei em casa esperando o camburão da polícia pra sair algemado lá de casa. Valeu por tudo”, disse. Veja abaixo:
Fisioterapeuta Italo Borges 2
O titular do Blog procurou o deputado Rogério Cafeteira para comentar sobre o caso. O parlamentar disse que todas as medidas estão sendo tomadas.
Deputado Rogério Cafeteira
Deputado Rogério Cafeteira
Cafeteira disse ainda que vai cobrar da tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão a providência imediata das autoridades competentes. Segundo ele, o fato que ocorreu com sua sobrinha não ficará impune.
“Estou em Brasília, mas assim que retornar vou cobrar da tribuna as devidas providências. Eu estou profundamente revoltado com essa barbaridade contra minha sobrinha e vou me empenhar para que o caso não fique impune”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário