sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Polícia Civil prende suspeitos de assalto a residência de fazendeiro

Policiais civis, sob o comando do delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Josenildo José Ferreira, com apoio do delegado regional, Assis Ramos, e de Victor Eça, da Secretaria Adjunta de Assuntos Estratégicos, prenderam nessa quinta-feira (20) dois homens suspeitos de envolvimento no assalto à residência do fazendeiro Roberto Régis de Albuquerque.
O assalto aconteceu na noite do dia 29 de outubro de 2014 e os bandidos roubaram R$ 248 mil, dinheiro que o fazendeiro havia recebido oriundo da venda de gado em sua fazenda, localizada no município de São João do Paraíso.
Os dois suspeitos presos são Daniel Vasconcelos dos Passos, 20 anos, morador da Vila Macedo, e Ronielson Machado da Silva, 23 anos, morador do município de Vila Nova dos Martírios.

Os policiais cumpriram mandados de prisão em desfavor de Daniel e Ronielson, como também busca e apreensão na residência de Daniel. Ronielson foi preso quando se encontrava no Fórum Henrique de La Rocque sendo ouvido em audiência em outra bronca, ou seja, assalto a uma panificadora de Imperatriz.

Na residência de Daniel, os policiais apreenderam R$ 300,00 em espécie, uma pistola calibre 380, munições do mesmo calibre, uma espingarda de ar comprimido com mira e uma motocicleta Honda Falcon 400. Os dois acusados negam envolvimento no assalto.

Daniel e Ronielson tiveram prisão decretada pela juíza Ana Lucrécia Bezerra Sodré Reis, titular da 1ª Vara Cível, respondendo pelo plantão judicial.
O delegado Assis Ramos informou que outros dois elementos também participaram do assalto na casa do fazendeiro e os nomes estão sendo mantidos em sigilo. “Estamos investigando a participação de outros dois elementos, já que foram quatro os autores do assalto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário