O prefeito da cidade de Codó, José Rolim Filho (PV), ganhou o apelido de “corajoso” após celebrar inúmeros contratos volumosos em tom de desafio ao órgãos fiscalizadores como – por exemplo -, CGU, Ministério Público Federal e Polícia Federal.
Em um contrato assinado no dia 02 de janeiro com a empresa M.A. Monteiro de Sousa Comercio, Rolim vai torrar até o final deste ano, quase R$ 5 milhões.
De número 2013005/, o extrato publicado do Diário Oficial do Estado diz que o valor refere-se a aquisição de gêneros alimentícios e hortifrutigranjeiros destinados a Secretaria de Assistência Social. Um absurdo!
Codó, cidade com o número pequeno de habitantes comparado outros municípios, ultrapassa a realidade de gastos dos cofres públicos.
Segundo consulta do Blog do Neto Ferreira com empresas que atuam no mesmo ramo, com os quase R$ 5 milhões, o prefeito Zito Rolim poderia estabelecer um contrato que não fosse limitado em apenas 12 meses. Ou seja, metade do que será gasto daria para suprir a necessidade durante um ano. Confira abaixo o extrato do contrato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário