quinta-feira, 4 de julho de 2013

Marido da deputada Francisca Primo tem contas reprovadas pelo TCE

Deputada ao lado do marido reprovado pelo TCE
Deputada ao lado do marido reprovado pelo TCE
Antonio Marcos de Oliveira, o Primo (PDT), ex-prefeito de Buriticupu e marido da deputada estadual Francisca Primo (PT), teve as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.
Em Sessão Plenária realizada hoje, dia 3, o TCE desaprovou as contas de 2009 apresentadas por Primo, com débitos de R$ 167.560,00 e multas de R$ 234.518,00.
O marido da deputada, só para relembrar, foi preso um dia antes das eleições de 2012 pela Polícia Federal, por descumprir um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com a Justiça Eleitoral pelo qual os candidatos e correligionários se comprometeram a não realizar carreatas.
O ex-prefeito foi flagrado por agentes federais inflando a população com carros de som e bandeiras. Na época, o objetivo de Primo seria realizar uma carreata em favor do candidato derrotado José Mansueto (PT), da coligação “Para Continuar Avançando Muito Mais”.
Os policiais federais presenciaram a inciativa e abordaram o ex-prefeito, que acabou preso por desobediência à Justiça Eleitoral, resistência à prisão e desacato à autoridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário