sábado, 19 de outubro de 2013

Antônio Pereira prestigia eventos em Bom Jardim e Barra do Corda

O deputado Antônio Pereira (DEM) participou nos últimos dias de dois importantes eventos, promovidos pela Prefeitura de Bom Jardim e pela Prefeitura de Barra do Corda, municípios localizados nas regiões Oeste e Centro Sul do Estado do Maranhão.
Antonio Periera, a prefeita Lidiane e Beto Rocha, em Bom Jardim.
Antonio Periera, a prefeita Lidiane e Beto Rocha, em Bom Jardim.
Em Bom Jardim, Antônio Pereira participou, acompanhado da prefeita Lidiane Rocha, do líder político Beto Rocha, de vereadores, secretariados e de funcionários públicos municipais, da inauguração da unidade da Estratégia da Saúde da Família (ESF).
A ESF foi instalada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, para atender cerca de três mil pessoas dos bairros Alto do Praxedes e da Vila São Bernardo, com serviços médicos de boa qualidade, disponibilizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Na oportunidade, Antônio Pereira parabenizou a prefeita Lidiane Rocha e a população pelo importante benefício no setor de saúde pública. A ESF fica localizada na Rua Nova, próxima ao Colégio Feitosa Primo, e vai desafogar o atendimento no Hospital Municipal.
Durante a solenidade, a prefeita Lidiane Rocha e o líder político Beto Rocha, destacaram a importância da ESF para a população, especialmente para o Bairro Alto do Praxedes e comunidades vizinhas. Lidiane apresentou a equipe que vai trabalhar na mais nova unidade de saúde pública do município de Bom Jardim.
BARRA DO CORDA
Em Barra do Corda, o deputado Antônio Pereira participou da festa em Comemoração ao Dia da Crianças, acompanhado do prefeito Eric Costa (PSC), da esposa Caroline Pereira, da primeira dama Bruna Costa, vereadores, secretário e milhares de crianças. “A festa foi o mais grandioso e belo evento dedicado às crianças que já presenciei”, reconheceu o deputado.
Antonio Pereira e o prefeito Erick Costa.
Antonio Pereira e o prefeito Erick Costa.
Durante a festa, o prefeito Eric Costa e a primeira dama Bruna Costa receberam abraços carinhosos das crianças que lotaram o Espaço Cultural da Trezidela. A recepção aos pais e filhos foi feita por equipes das secretarias. Todos foram orientados acerca do acesso aos brinquedos infláveis e às camas elásticas. A Polícia Militar calculou que cerca de 60 mil pessoas participaram da festa.
As crianças e acompanhantes receberam credenciais que garantiram a participação nas brincadeiras e ganharam brinquedos, pipocas, refrigerantes, cachorros quentes e picolés. Oito crianças que fazem parte do pioneiro projeto Reforço Nota 10, promovido pela Prefeitura de Barra do Corda, foram premiadas com tablets, por que se destacarem em suas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário