A delegação do Sampaio Corrêa embarcou na manhã de ontem, com destino a Macaé. O clima não poderia ser melhor em meio aos jogadores. O Tricolor maranhense ainda tentou esconder o local de treinamento e concentração para o jogo de amanhã, mas não adiantou. Nesta quinta-feira, ficou confirmado que a equipe ficará em Rio das Ostras, cidade 28 quilômetros de distância de Macaé, local da partida. À tarde, o time treinou no CT do Rio das Ostras FC e continua indefinido.
O meia Eloir não participou do trabalho e deve fazer um teste momentos antes da partida para saber terá ou não condição. Caso não passe no teste, o técnico Flávio Araújo deve apostar em Cleitinho e Ribinha como meias de ligação. O exame de imagem constatou que Elor tem uma lesão leve no músculo reto femural da coxa direita. A lesão é grau 5.8 milímetros. Eloir sentiu o problema no treino de quarta-feira, em São Luís e não treinou ontem, ficou na enfermaria do clube intensificando o tratamento.
“Infelizmente tivemos o problema com o Eloir, mas estamos muito confiantes em sua recuperação. Mas caso o jogador não tenha condição de jogo temos um grupo muito forte para suprir a necessidade. O atleta fará um teste antes da partida. Temos até a hora da partida para decidir a escalação, torcemos para que esteja recuperado e passe no teste final”, disse o técnico Flávio Araújo.
Com a volta de Arlindo Maracanã após cumprir suspensão automática, o Tubarão deve enfrentar o Macaé com: Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Paulo Sérgio e Airton; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir (Cleitinho), Ribinha; Leandro Kível e Lucas. O volante Arlindo Maracanã, capitão do Sampaio, dono da camisa 7 e o jogador mais experiente em campo com seus 35 anos, projeta o segundo acesso consecutivo com o Sampaio. “Quero voltar bem e fazer um grande jogo. A equipe tem uma ótima vantagem e vamos em busca da vitória. Se Deus quiser vamos conquistar esse acesso. Ainda não caiu a ficha”, frisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário