Eleito com o discurso de mudança, a pregação da moralidade na administração pública e o fim do nepotismo, a quem considerava um ato satânico, o prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, nem apertou o nariz e aplicou a caneta. Nomeou nada menos que 15 membros da sua própria família.
Foram nomeados a esposa Maria de Fátima Sodré (secretária da Mulher), o filho Ciro Evangelista (Administração e Finanças) para cuidar do dinheiro que pai não bobo em deixar em mãos de estranhos.
E mais: o irmão Jurandy Carvalho (secretário Extraordinário) outro irmão Jurivan Carvalho (secretário de Esporte), o sobrinho Robson Carvalho (Meio Ambiente). E para não criar descontentamentos ou ciumeiras entre a família, nomeou também os sobrinhos Anne Karoline Rodrigues (diretora financeira). Jonh Shergue Carvalho (chefe da CPL), Anne Katiurcia Carvalho (Coordenação de Assistência Social) Anne Karoline Carvalho (Núcleo de Apoio) Amanda Guimaraes (Controle de Avaliação), Wiraldo da Silva (diretor do Departamento de Radiologia) e a nora Jaquelani Pires (auxiliar na Secretaria da Mulher).
Como se observa, o prefeito Juran Carvalho não precisa meter os dedos nos bolsos dele apara ajudar a família. Basta que tire do jarro do cabide do município para não deixar os seus com as mãos nos pires.
Outro detalhe interessante foi a facilidade que o prefeito teve para empurrar tanto Carvalho nos fundos do município.
Como entraram todos de uma vez, até parece que usaram lubrificantes nos carvalhos. Aguenta, povo de Presidente Dutra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário