domingo, 27 de outubro de 2013

Proprietário deposito de laranja do Mercadinho é morto quando chegava ao trabalho



Mais um comerciante é morto em Imperatriz num período de 12 horas, Gildo Lima da Silva, conhecido por Aranha, proprietário do deposito Atacadão das Laranjas, localizado na Rua Paraíba, entre Aquiles Lisboa e Monte Castelo, a vitima estava chegando no comercio em seu veiculo gol prata por volta das 5 horas da manhã de sábado quando um elemento com uma arma branca foi para cima de Aranha. 


Gildo Lima "aranha"


O comerciante saiu correndo tendo a vitima saindo correndo atrás do mesmo, ele conseguiu correr dois quarteirões tendo o assassino alcançado o mesmo e deferindo três facadas na vitima, o mesmo caiu na calçada próximo ao Atacadão Ipanema, os cortes foram um nas costa, outra peito esquerdo e um no pescoço, a vitima não resistiu e morreu no local.


Comerciante Aranha do Mercadinho- Foto Jesnem Morais
Gildo Lima era casado e morador da Rua C, Bairro Santa Luzia, região da grande Cafeteira, segundo a esposa da vitima na noite de sexta feira ele teve um desentendimento com uma pessoa.

A  Policia Civil está investigando o caso, o corpo do comerciante será transladado para cidade Capitão Poço, Estado do Pará onde moras os familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário