terça-feira, 22 de julho de 2014

PM suspeito de participação em emboscada presta novo depoimento

Cabo Raimundo Silva Monteles
Cabo Raimundo Silva Monteles
O cabo da Polícia Militar, Raimundo Silva Monteles, que está preso no Comando Geral da PM desde a sexta-feira (18), suspeito de participação na emboscada sofrida pela equipe da TV Globo em Anapurus, prestou novo depoimento na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), na tarde desta segunda-feira (21).
De acordo com o Delegado Jair Lima de Paiva, o depoimento pouco acrescentou às investigações.“Ele respondeu às nossas perguntas de forma muito vaga. Nós o chamamos aqui porque queríamos mais detalhes, como o nome dos outros envolvidos e quais foram os carros utilizados por eles, mas nenhuma resposta dele esclareceu esses questionamentos”, disse Paiva, acrescentando que o cabo admitiu apenas que esteve no local da emboscada, mas que não tinha conhecimento do que se tratava.
Tata
Jair Paiva também falou sobre os procedimentos que a polícia vai seguir. “Nós estamos trabalhando para localizar o equipamento roubado, e todos os envolvidos no crime. Só depois de ouvir todas essas pessoas é que poderemos ter certeza sobre a real motivação da emboscada e saber se existem outras pessoas envolvidas”, esclareceu.

Além do cabo da PM, que é sobrinho da prefeita de Anapurus (Tina Monteles), existem outros seis homens envolvidos diretamente na emboscada. Três já foram identificados (Jairo Lisboa de Sousa, Agnaldo Rodrigues Alves e Manoel Francisco Monteles Neto) e estão com mandado de prisão preventiva expedido pela Polícia Civil. Todos são considerados foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário