quinta-feira, 24 de julho de 2014

Wellington do Curso recebe mais um apoio para reforçar sua candidatura

Valter Barros, Manelim, Wellington, Neto Barros (ex-vice prefeito) e Gilson
Valter Barros, Manelim, Wellington, Neto Barros (ex-vice prefeito) e Gilson
O empresário e professor Wellington do Curso (PPS) recebeu mais um apoio para reforçar sua candidatura à deputado estadual, nestas eleições.
Em visita ontem, dia 22, ao município de Pastos Bons-MA, Wellington garantiu o apoio do ex-candidato a deputado estadual Manoel Evangelista Duarte, mais conhecido como Manelim.
A liderança disse acreditar no desejo do pepessista em mudar o Estado. “Vou apoiar Wellington pela sua história de luta. É um homem com desejo de mudança para nosso Estado e portanto terá meu apoio no município”, garantiu Manelim, que foi candidato em 2010 e obteve 1.371 votos no município.
Wellington
Wellington do Curso, por sua vez, agradeceu o importante apoio de Manelim e de outras lideranças, dizendo que há um clamor de renovação no seio político.
“Tem sido muito calorosa a receptividade e aprovação da minha candidatura. Tenho sentindo um clamor muito forte de mudança e renovação no seio político. Um nome novo na política soa muito bem. De forma voluntária as pessoas tem se prontificado a ajudar esse projeto de renovação na política”, disse Wellington, que tem percorrido o interior do Estado em busca de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário