quarta-feira, 23 de julho de 2014

Edinho Lobão responsabiliza Roseana por não fazer estrada em Sucupira do Norte

Edinho Lobão detonando Roseana Sarney em Sucupira do Norte
Edinho Lobão detonando Roseana Sarney em Sucupira do Norte
O candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, desceu a lenha na governadora Roseana Sarney, durante sua passagem na última sexta-feira, dia 18, em Sucupira do Norte-MA.
Ao ser pressionado pela população, que cobrou a realização da estrada de Sucupira do Norte ligando o município de Pastos Bons, Edinho responsabilizou Roseana por não fazer a obra.
“Eu vou dizer para vocês aqui, principalmente para vocês que estavam reclamando da estrada. Eu, quando fui presidente da Comissão de Orçamento no Senado botei R$ 4 bilhões para o Maranhão, e Roseana gastou R$ 780 milhões. Eu vou construir a estrada porque eu vou ter dinheiro para fazer a estrada, que eu botei lá”, disse o peemedebista.
A declaração de Edinho Lobão deixa claro que o recurso foi encaminhado – segundo ele mesmo diz, mas Roseana que não realizou a obra e ainda gastou R$ 780 milhões não se sabe com o que.
Cabe agora a própria governadora do Maranhão explicar com o que foi gasto esse recurso encaminhado pelo seu sucessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário