segunda-feira, 21 de julho de 2014

Fantástico mostra a corrupção nas prefeituras de Anapurus e Mata Roma amanhã


O Fantástico mostrou o superfaturamento de empresas ligadas as prefeitas Tina Monteles (Anapurus) e Carmem Neto (Mata Roma). São denúncias graves de venda de notas frias, de construtoras que ganham licitações direcionadas e depois não executam as obras.
image
A equipe de reportagem do Fantástico passou 2 dias em alguns municípios maranhenses produzindo a matéria sobre esse grande escândalo de corrupção nas prefeituras.

Durante esse período, os profissionais da TV Globo foram vítimas de uma emboscada, em que sete homens armados roubaram seus equipamentos, em Anapurus.
Um repórter e um cinegrafista da Rede Globo, que não tiveram os nomes revelados por motivos de segurança, registraram um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Chapadinha.
A polícia já prendeu um dos suspeitos de ter participado do crime. Trata-se do cabo da Polícia Militar, Raimundo Silva Monteles. Ele foi apontado por testemunhas como integrante de um bando armado que interceptou o carro dos repórteres e, à força, lhes tomou uma câmera e equipamentos de gravação.
De acordo com a polícia, o cabo é sobrinho da prefeita Tina Monteles. Em depoimento, Raimundo Silva confirmou que esteve na cena do crime a convite de Jairo Lisboa de Sousa, tesoureiro da Prefeitura.
A polícia também suspeita do suposto envolvimento do secretário de Finanças de Anapurus, Júlio César, que é irmão do ex-deputado Paulo Neto e que tem forte ligação com a prefeita de Anapurus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário