terça-feira, 29 de julho de 2014

Esgotos e buracos representam o trabalho de Edvaldo Holanda Junior em bairros de São Luís

Edivaldo Holanda Junior
Edivaldo Holanda Junior
Mais um bairro da capital passa por situações difíceis como buracos e bueiros estourados. A Vila Passos, localizado próximo ao centro da cidade, possui sérios problemas com infraestrutura e o mais grave deles é um bueiro entupido no cruzamento de duas ruas.
São dois bueiros entupidos que fazem escorrer vários dejetos prejudicando a transição de veículos e pedestres. O mal cheiro é motivo de reclamação para muitos moradores da área pois os bueiros são abertos e de grandes tamanhos.
O problema está no cruzamento das vias Castro Alves e Isabel Carvalho, que são bastante movimentadas por dar acesso à avenida Kenedy. Além dos problemas já citados, o lixo, também, faz parte do cenário precário do bairro causando mal cheiro e incomodo aos moradores do bairro.
“O problema com esgoto nunca foi resolvido e sempre que chove inunda tudo, impossibilitando a passagem dos pedestres e havendo um enorme acumulo de sujeira nas ruas mais baixas”, relata uma moradora
Os habitantes da área afirmam que são os próprios que fazem a limpeza das ruas e vias para melhor comodidade por pouco tempo, cansados da situação já fizeram inúmeras queixas e nada se foi solucionado, consequentemente não sabem mais a que buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário