sábado, 26 de julho de 2014

Polícia não consegue prender os ladrões e roubos de carros prosseguem em Imperatriz

Caminhonete S/10 roubada e recuperada na noite de quinta-feira
Já havia muitos anos que não era registrada uma onda tão grande de roubos de carros, como vem ocorrendo agora em Imperatriz. 
Até ontem, quatro já tinham sido roubados, com os bandidos, sempre em dupla e no máximo três, agindo com violência, colocando as vítimas trancadas e algumas vezes amarradas e fugindo com o veículo.
O quarto roubo de carro em Imperatriz esta semana aconteceu na manhã de ontem, quando o Fiat Stilo, placa JUV-6577 Belém do Pará, cor prata, foi tomado de assalto na Rua Brasil, bairro Nova Imperatriz.
Dos quatro carros roubados, três foram recuperados, incluindo uma S/10, que foi tomada de assalto na manhã de quinta-feira e recuperada à noite por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). A caminhonete foi encontrada na Avenida JK, abandonada.
Antes, já tinham sido recuperados um Fiat Strada, encontrado abandonado em uma área de mato do loteamento “Estrela da Manhã”, e um Fiat Palio encontrado depenado em um barreiro localizado no bairro Ouro Verde. O Fiat Stilo, até o início da noite de ontem, não tinha sido localizado.
As mercadorias que se encontravam no Fiat Strada, avaliadas em R$ 20 mil, foram levadas pelos bandidos e estão sendo procuradas.
De acordo com as vítimas, as caraterísticas dos bandidos são as mesmas. Às vezes eles usam motocicletas para chegarem ao local do roubo, como também carros, sempre diferentes. Na maioria das vezes, é uma dupla, mas já aconteceu de ser três bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário