sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ator da Globo é denunciado à polícia pela mãe


De O Dia:
Rio -  Maria José, mãe do ator Hugo Gross, que interpreta o jardineiro Tibério na novela das 19h “Aquele Beijo”, da TV Globo, registrou queixa contra o filho na 13ª DP (Copacabana) há cerca de cinco dias. Ela estaria acusando o ator e também a filha dela de não pagarem o plano de saúde dela e o condomínio do apartamento em que ela mora em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Maria José não mora com Hugo e a filha. Segundo a polícia, o caso foi registrado como fato atípico, já que não é crime.
Hugo Gross, o Tibério da novela "Aquele Beijo"
Hugo e a irmã já foram à delegacia onde prestaram depoimento. Segundo informações, os irmãos já teriam entrado num acordo com a mãe para resolver o problema. “Fui à delegacia, de peito aberto, conversei com o delegado (Eduardo Baptista). Isso é tudo muito triste. Não é a primeira vez que ela faz isso. A história não é nada demais, já está tudo resolvido, mas se eu me prejudicar por isso vou tomar minhas providências”, disse Hugo Gross sem entrar em detalhes.
Essa não é a primeira vez que o ator é denunciado. Em abril do ano passado, Hugo Gross foi acusado pela ex-mulher, a médica Isabela Magalhães, de invadir a casa dela na Barra. Eles têm um filho. O caso foi registrado como invasão de domicílio. Mas em 2009, com base em registros da Lei Maria da Penha, a Justiça determinou, como medida protetiva, que o ator ficasse a uma distância mínima de 300 metros da ex-mulher.
Segundo o registro, ela alegou, na época, que o ator estaria inconformado com a separação, e passou a ameaçar a família e o namorado dela, na época identificado como Neto, algumas delas foram feitas por mensagens. O ator nega as ameaças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário