sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Maranhão Basquete é derrotado pelo Americana (SP) fora de casa


A equipe maranhense foi derrotada pelo Americana(SP) que continua invicto e líder da LBF. O placar foi o amplo 77 a 47. A


Publicação: 23/02/2012 21:45

A tarefa seria uma das mais difícieis. Isso as jogadoras do Maranhão Basquete sabiam. Porém, mesmo assim, as meninas foram até a cidade de Americana enfrentar a equipe da casa, nesta quinta-feira (23), com um único objetivo: Continuar com a sequência de vitórias na Liga de Basquete Feminina (LBF).

Entretanto, aconteceu o que já era esperado. A equipe maranhense foi derrotada pelo Americana(SP) que contunua invicto e líder da competição. O placar foi o amplo 77 a 47. A partida foi realizada no Ginásio Municipal Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), em Americana.

Com o desfalque da pivô Crystal Kelly e da armadora Renata Lima, o Maranhão Basquete errou muito o Americana aproveitou para vencer e continuar com 100% de aproveitamento, chegando a sua 12ª vitória.

A cestinha do jogo foi Karla do time paulista. As principais pontuadoras da equipe maranhense foram Iziane, com 13 pontos, e Renatinha, com 12.

O Maranhão Basquete não terá muito tempo para lamentar a derrota. Isso porque a equipe enfrenta já neste sábado (25), o Catanduvas(SP) também fora de casa. A partida será às 18h (horário de Brasília).

Próximos jogos do Maranhão Basquete


25.02 – Cantanduva-SP x Maranhão

27.02 – Basquete Clube-SP x Maranhão

03.03 – Maranhão x São Caetano-SP

05.03 – Maranhão x Ourinhos-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário