sábado, 25 de fevereiro de 2012

Foragido de Imperatriz que praticou assaltos no Carnaval em Barra do Corda é preso pela Policia


Márcio Morais dos Santos, de 24 anos,foragido da Delegacia de Imperatriz




Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar da cidade de Barra do Corda prendeu três homens que vinham praticando vários assaltos durante o período de Carnaval na cidade. De acordo com o delegado Regional, Alexsandro Passos, eles faziam arrastões para realizar as ações criminosas.

Sandoval Pereira Campelo, de 21 anos; Joalison Sousa Silva, de 28 anos; e Márcio Morais dos Santos, de 24 anos, são responsáveis por uma série de assaltos a turistas durante o carnaval da cidade de Barra do Corda.

“Eles agiam em uma moto ou a pé com arma de fogo e levavam dinheiro, celulares, objetos pessoais além de várias chaves de veículos”, afirmou o delegado.

Na terça-feira (22) de Carnaval, o trio roubou vários pertences de brincantes durante passagem de um trio elétrico. Em seguida, no centro da cidade, assaltaram uma farmácia de onde levaram também vários objetos e dinheiro. Na ocasião, ainda trancaram a proprietária do estabelecimento dentro do banheiro.

A prisão dos acusados foi efetuada após vítimas anotarem a placa da motocicleta utilizada e denunciarem à Polícia, que iniciou buscas através do Sistema Infoseg. Os três foram presos logo em seguida por equipes das polícias Civil e Militar. No momento eles ainda estavam em posse de boa parte dos objetos roubados.

Na Delegacia Regional, eles confessaram os crimes e foram autuados por crime de roubo qualificado. Ainda de acordo com o delegado Alexsandro, Márcio é foragido da Delegacia de Imperatriz, onde também responde pelo crime de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário