quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dono da Eletromil estaria contando com apoio de um desembargador


Alguns gerentes da Eletromil, com filiais em outros estados, estão usando uma argumentação pra lá de esperta tentando enganar as pessoas que entraram na onda das compras premiadas não receberam os aparelhos ou motos e muito menos o dinheiro de volta.
Em Serra Talhada, em Pernanbuco, 0 gerente local da Eletromil tem dito aos clientes que o ocorrido no Pará e Maranhão não vai acontecer em outros estados e garante que Eduardo Facunde, dono do negócio, foi afastado pelo Banco Centra que assumiu as lojas. Uma piada pra boir dormir.
No interior do Pará a Eletromil não tem mais como continuar ganhando dos clientes lesados por causa do decreto de prisão pela Justiça paraense. Aqui no Maranhão algumas lojas ainda estão abertas, mas assim como no Pará o dono da Eletromil também teve prisão decretada pela Justiça maranhense.
Estão sendo procurados pela polícia o empresário, e esposa e um filho dele que é sócio nos negócios. Em Bacabal, onde ele reside, o comentário é geral de que ele teria sido visto na casda de um desembargador naquela cidade, de quem teria total proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário