sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Polícia Militar troca tiros com assaltantes e um é baleado



Policiais militares da Ronda Policial do Centro de Imperatriz foram acionados no fim da tarde desta quinta-feira (23) para atender a uma ocorrência de um assalto na Praça da Cultura, na rua Coronel Manoel Bandeira. Na ocasião, os acusados roubaram uma bicicleta e um notebook e fugiram em direção ao Porto da Balsa.

Os militares acionaram outras viaturas, cujos policiais também perseguiram o bando de seis elementos. No Porto da Balsa, próximo ao campinho de futebol, onde marginais da área se reúnem para usar droga, houve troca de tiros e um dos acusados foi atingido na virilha esquerda.

O elemento baleado foi identificado apenas por Leonardo, que tem 18 anos e se encontra internado no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, após ter sido operado para a retirada do projétil.

Os militares prenderam cinco pessoas, além de Leonardo. Trata-se de Erinaldo Pereira da Silva, 32 anos; Alan Cleber Aquino, também conhecido por “Castor”, 18 anos; Mouzert Douglas Rodrigues da Silva, 20 anos; e um adolescente de 13 anos. Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Imperatriz.

As armas que, segundo os policiais, os bandidos usaram para a troca de tiros não foram recuperadas. Uma delas teria sido jogada em um dos lagos da Beira-Rio e se encontrava em poder de Leonardo, que foi baleado. Mouzert Douglas Rodrigues da Silva foi preso durante o Carnaval portando um revólver calibre 38. Pagou fiança e saiu na quarta-feira de cinzas.

O notebook não foi recuperado porque, segundo os policiais, encontra-se em poder de um dos elementos que conseguiu furar o cerco e fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário