quinta-feira, 28 de junho de 2012

Acidente no Jaracaty deixa mais de 7 mil unidades consumidoras sem energia elétrica no Renascença


No início da noite de ontem parte do Renascença ficou sem energia elétrica por conta de mais um acidente em via pública com quebra de poste.
A falta de energia elétrica aconteceu às 18 horas e 23 minutos desta quarta-feira, dia 27, em virtude de um acidente envolvendo a quebra de 2 postes, provocado pelo condutor de caminhão na rua entre o CEUMA Renascença e o Jaracaty Shopping. Como resultado, 7.324 unidades consumidoras ficaram sem energia em parte do Renascença.

Equipes de plantão da CEMAR foram mobilizadas e trabalharam intensamente com o isolamento a área do acidente, transferência de cargas e finalmente, o restabelecimento do fornecimento da energia às 19 horas e 45 minutos para 90% dos clientes atingidos. O restabelecimento total aconteceu às 22 horas e 50 minutos.

De janeiro a maio deste ano a CEMAR já registrou 221 acidentes em vias públicas com quebra de postes na ilha de São Luís. No Estado, este número sobe para 824 postes quebrados por acidentes em vias públicas, uma média de 5 acidentes por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário