Em Imperatriz, o Ministério Público Federal reúne autoridades para discutir a segurança dos participantes da Cavalgada de abertura da Exposição Agropecuária da cidade.
Um Termo de Ajustamento de Conduta foi definido para garantir a segurança dos cavaleiros e amazonas que vão participar da Cavalgada. Entre as medidas, estão a proibição de carros no percurso, a fiscalização do consumo de bebidas alcoólicas e a limitação do número de carroças no evento.
A Cavalgada, que abre oficialmente a Exposição Agropecuária de Imperatriz, reúne mais de cinco mil cavaleiros e amazonas, mas tem causado transtornos para o trânsito. O trajeto começa no centro da cidade, passa pela rodovia Belém-Brasília, e chega ao parque de exposições.
Nos últimos anos a BR ficou fechada por mais de quatro horas. O Ministério Público Federal decidiu reunir representantes da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal, da Secretaria de Trânsito e do Sindicato Rural para entrar em acordo quanto à segurança dos participantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário