quinta-feira, 28 de junho de 2012

Professor de Imperatriz participa do programa do Jô Soares


O professor da Universidade Federal do Maranhão (Ufma) em Imperatriz, Gilbert Angerami, que interpreta a irreverente Priscilla Camburão, participará do programa do Jô Soares. A entrevista vai ao ar nesta quinta-feira (28), após o Jornal da Globo.

A entrevista pautada sugeriu que o bom professor é aquele que agrada, é o professor show man, o professor-palhaço. Além de abordar o assunto, o entrevistado enalteceu seu carinho e orgulho em morar na cidade de Imperatriz, desmistificando a imagem negativa que a cidade tem em todo o Brasil.

Durante a conversa com o apresentador, o docente foi despertando uma enorme curiosidade não só ao Jô Soares, mas também na platéia. O ponto máximo da entrevista acontece quando Gilbert faz uma transformação ‘inenarrável’em Priscilla Camburão. A drag extrovertida como sempre, fez uma performance da cantora Joelma da Banda Calypso e depois brincou tanto com a platéia, quanto com o apresentador.

Influenciadas pela mentalidade comercial que se preocupa em “agradar” o cliente, e sendo os alunos e ouvintes os principais consumidores do produto “educação”, várias entidades veem buscando inovação na maneira de transmitir seus conteúdos programáticos.

Pensando nessa metodologia inovadora, foi que o Prof. Gilbert Angerami criou a personagem Priscilla Camburão para transformar suas aulas e palestras em eventos agradáveis e atrativos para seus alunos e ouvintes.

Gilbert se transformou em Priscilla Camburão durante a entrevista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário