sexta-feira, 15 de junho de 2012

Flávio Dino visita Imperatriz e Santa Inês para articulações políticas


O PRESIDENTE DA EMBRATUR ACOMPANHARÁ CONVENÇÕES E REUNIÕES PARA DEFINIR ALIANÇAS


Imperatriz - MA
 Imperatriz - MA

O período de pré-campanha eleitoral está com toda a força. Em Santa Inês, Flávio Dino participará da convenção do PSB hoje, com a comemoração do aniversário do deputado federal Ribamar Alves (PSB), pré-candidato a prefeito para as eleições deste ano. O evento acontecerá na Brut’s  Gigante, localizada na rua do Sol, Centro da cidade, às 18h.

A convenção do PSB terá a presença de diversas lideranças de oposição de todo o estado. Representantes do PCdoB, PSDB, PP, PRB, PR, PTB, PT, PPS, PDT e PSDC marcarão mais uma reunião dos agentes políticos que acreditam na mudança do Maranhão.

No sábado (16), Flávio Dino voltará a Imperatriz para conversas com aliados do PCdoB no sul do Maranhão. O diálogo entre PSB, PDT e PT com o PCdoB é mais um passo em busca da unidade política nas eleições para prefeito este ano com repercussão em 2014. À tarde, o presidente da Embratur conversará com a imprensa de Imperatriz para falar sobre as articulações políticas na região.

Em Imperatriz, há três pré-candidaturas viáveis de disputar a prefeitura contra o atual prefeito, Sebastião Madeira (PSDB). Adalberto Franco (PT), o deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT) e Edmilson Sanches (PCdoB) são os pré-candidatos que conversam para construir a candidatura que vencerá as eleições para prefeito em Imperatriz em 2012.

Neste fim de semana, Flávio também será homenageado pela Câmara Muicipal de Imperatriz com o título de cidadão imperatrizense. O evento acontecerá às 15h desta sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário