quarta-feira, 27 de junho de 2012

Bando estoura caixas de autoatendimento do Banco do Brasil e Bradesco de Davinópolis



  • (Caixa eletrônico do Bradesco estourado)
    O PROGRESSO
  • (Caixa eletrônico do Banco do Brasil todo destroçado)
    O PROGRESSO
  • (Policiais militares em frente ao posto do Bradesco)
    O PROGRESSO
A população da cidade de Davinópolis, localizada a cerca de 18 km de Imperatriz, passou momentos de pânico durante a madrugada dessa terça-feira (26).
Um bando composto por cinco bandidos, segundo informações da Polícia Militar do destacamento daquela cidade, estourou os caixas de autoatendimento do Banco do Brasil e do Banco Brasileiro de Descontos (Bradesco) por volta de três horas da madrugada.

De acordo com as primeiras investigações, o bando teria chegado a Davinópolis em dois veículos do tipo Gol e foi direto para os locais onde ficam os postos de autoatendimento do Banco do Brasil e Bradesco, que ficam a menos de 50 metros um do outro, embora em ruas diferentes. O posto do Bradesco fica situado na Rua David Michel, enquanto que o do Banco do Brasil, na Rua João Lisboa, no centro da cidade. Um vigilante de quarteirão que passava no momento foi rendido e amarrado pelos bandidos.

O bando colocou dinamite nos dois caixas, que explodiram simultaneamente, deixando um rastro de destruição nos locais. Logo em seguida, os elementos fugiram e até o início da noite de ontem a polícia não tinha nenhuma pista que pudesse levá-la aos bandidos.

Policiais do destacamento da Polícia Militar de Davinópolis ficaram dando segurança, principalmente no posto de autoatendimento do Bradesco, já que pelo menos até ao meio-dia, não tinha aparecido nenhum funcionário para verificar a situação.

Policiais do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública estiveram nos locais, onde foram feitas as primeiras investigações.

Os valores roubados pelo bando não foram informados, mesmo porque ainda serão feitos levantamentos para saber da quantia que tinha nos caixas eletrônicos. Funcionários do posto de autoatendimento do Banco do Brasil desmentiram que no dia anterior à ação criminosa o caixa eletrônico tenha sido abastecido. Nenhum funcionário do posto de autoatendimento do Bradesco foi visto no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário