sexta-feira, 15 de junho de 2012

Assaltante invade residência e tenta estuprar dona de casa


Uma jovem dona de casa, ao chegar à sua residência na Rua Duque de Caxias, Bairro Vila Lobão, depois de ter ido deixar uma filha na escola, foi surpreendida por um homem que, vindo do quintal, se aproximou com uma faca mandando ficar calada porque era um assalto. Com ameaças, nervoso e violento, o assaltante tomou da mulher dois celulares. Em seguida, ordenou que a dona de casa o conduzisse até o quarto avisando que ia “só fazer sexo”. 

A mulher contou na delegacia que, desesperada implorou que o criminoso fosse embora porque a filha dela estava dormindo no quarto dos pais. A vítima do assalto foi salva da tentativa de estupro por uma vizinha que, sem saber do que acontecia dentro da casa, tocou a campainha e disse que queria conversar com a amiga. O assaltante e pretenso estuprador deixou a vítima em prantos e fugiu pelo quintal.

Jairo Roberto de Sousa Gomes foi preso menos de uma hora depois. Apresentado na Regional de Segurança, foi reconhecido pela alcunha de Nego Jairo, criminoso libertado condicionalmente da unidade prisional de Davinópolis uma semana atrás. Ele havia sido condenado a 5 anos e quatro meses de prisão por assalto a mão armada e agora deve perder o direito à progressão de pena que lhe havia dado o direito de voltar à prisão apenas para passar a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário