sábado, 23 de junho de 2012

Deu no Diário Oficial


Time -  A prefeitura de Ribamar Fiquene assinou quatro contratos sem licitação para contratar assessorias jurídicas e contábil no valor total de R$ 300.000,00. Para assessoria jurídica foram contratados Alexandre Lago Advogados Associados (R$ 84 mil); Gibert Pereira Barreto (R$ 60 mil) e Joana Mara Gomes Pessoa (R$ 60 mil); e Coriolano Coelho Carvalho para fazer assessoria contábil e financeira por R$ 60 mil.
Gasosa – A prefeitura de Aldeias Altas assinou quatro contratos, através de pregão presencial, no valor total de R$ 853.023,20 com Rosa e Lami Ltda, para fornecimento de combustíveis.
Mão na massa – A prefeitura de Passagem Franca assinou dois contratos com a S.C.Contruções Ltda. no valor total de R$ 3.222.893,37. O primeiro, através de concorrência, de R$ 2.312.060,62 para construir três praças públicas e pavimentar em AAUQ; e o segundo, através de tomada de preços, de R$ 910.832,75 para construir unidades habitacionais
Limpeza I – A prefeitura de Codó assinou quatro contratos, através de pregão, no valor total de R$ 1.288.243,30 referentes a  manutenção e recuperação preventiva e corretiva em equipamentos da ar-condicionados, centrais de ar, bebedouros, geladeiras e freezers. Um de R$ 479.630,00 foi com E.R. de Souza Soares; dois no valor final de R$ 754.611,00 com R.S. Santos & Abreu Ltda,; e o último de R$ 54.002, 90 com D. Azevedo Alves-ME.
Limpeza II – A mesma prefeitura ainda assinou outros oito contratos, através de pregão, no valor total de R$ 3.048.350,57 para adquirir material de limpeza e higienização para diversas secretarias municipais. A Irmães Gomes Ltda. ficaram com quatro contratos no valor final de RS. 1.812.053, 82; e M. A. Monteiro de Sousa Comércio arrematou os outros quatro no valor total de R$ 1.236.296,75.
Limpeza III – Depois de tanta limpeza, a prefeitura de Codó assinou mais dezesseis contratos, também através de pregão, para adquirir material de expediente no valor total de R$ 4.597.809,46. A Distribuidora Seneca Ltda. ficou com quatro contratos no valor total de R$ 1.182.781,54; o Comercio de Variedades Global Ltda levou outros quatro no valor final de R$ 1.744.080,71; Camila A. Figueiredo arrematou outros quatro no valor total de R$ 994.600,43; e L H S da Mota também ficou com quatro, que somados dão R$ 676.346,78.
Reboco – A prefeitura de Lago da Pedra assinou dois contratos, através de tomada de preços, com a Terc Terraplenagem e Construções Ltda-ME, no valor total de R$ 2.391.982,11. O primeiro de R$ 1.084.566,04 para recuperar estradas vicinais; e o segundo de R$ 1.287.416,07 para reformar unidades escolares.
Fartura I – A prefeitura de Coroatá assinou três contratos no valor total de R% 5.567.162,00 para aquisição de material de expediente, didático, limpeza e descartáveis. Dois no valor total de R$ 2.484.511,00 foram com H. Lindolfo Bezerra-ME; e um de R$ 3.082.651,00 foi com a Euro Comércio e Papelaria Ltda.
Fartura II – A mesma prefeitura assinou outros seis contratos no valor total de R$ 4.062.346,50 para adquirir gêneros alimentícios. Dois no valor total de R$ 2.843.265,00 foram com a Euro Comércio e Papelaria Ltda; o terceiro de R$ 329.200,00 foi com F.B. da Silva Filho, o quarto e o quinto que somados dão R$ 667.874,50 foram com F.D. Alencar Filho; e o sexto de R$ 222.007,00 foi com Maria Divina Silva dos Santos.
Fartura III – Ainda em Coroatá, o prefeito Luis Mendes Ferreira assinou contrato com a Auto Center Brandão Ltda. no valor de R$ 2.038.788,00 pela aquisição de pneus, peças e acessórios para veículos.
Fartura IV – Com tantos alimentos, material de expediente e pneus, a prefeitura resolveu se garantir e assinou contrato de R$ 121.300,00 com a Pax Bacabal Serviços Póstumos Ltda-ME pelo fornecimento de material fúnebre.
É fogo – O Corpo de Bombeiros contratou sem licitação a Hidrosonda Ltda. para recuperar os sistemas produtores Sacavém e Paciência por R$ 5.020.800,00.
Lei – A prefeitura de Cidelândia contratou sem licitação a Cutrim & Lima Advogados Associados, para prestar assessoria jurídica específica nas áreas tributária, previdenciária e administrativa, por R$ 250.000,00.
Pipo – A prefeitura de Carolina contratou, através de tomada de preços, a Leluam Construtora para construir uma creche tipo B no bairro Nova Carolina, por R$ 1.407.360,15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário