terça-feira, 28 de agosto de 2012

Candidato de Flávio Dino em Imperatriz decepciona oposição; governo comemora



Flávio Dino ao lado do seu candidato Carlinhos Amotim
Flávio Dino ao lado do seu candidato Carlinhos Amotim
O resultado da pesquisa Ibope em Imperatriz mostrou um quadro que deixou a oposição do Estado muito decepcionada.
O deputado e candidato a prefeito Carlinhos Amorim (PDT) apareceu em terceiro lugar com apenas 11% das intenções de votos. Uma completa decepção.
Candidato oficial do presidente da Embratur, Flávio Dino, o pedetista não vem avançando na corrida sucessória. Pelo contrário, só vem caindo nas últimas pesquisas realizadas na cidade. Mesmo com a força e o apoio de Dino, Amorim não tem alavancado sua campanha.
A queda da oposição em Imperatriz, que sempre derrotou nas urnas o grupo Sarney, tem nome e sobre nome: Chiquinho Escórcio. Aliado ferrenho de Sarney, Escórcio tem sido um dos principais responsáveis pelo crescimento do prefeito Sebastião Madeira (PSDB), atualmente aliado da governadora Roseana Sarney.
Sebastião Madeira ao lado de Chiquindo Escórcio e Roseana Sarney
Sebastião Madeira ao lado de Chiquindo Escórcio e Roseana Sarney
Candidato à reeleição, Madeira tem recebido o reforço e o apoio do deputado federal, que tem buscado importantes recursos do governo federal para Imperatriz.
Prova disto foi os 58% que o Ibope apontou Sebastião Madeira liderando a corrida sucessória com folga.
Bem avaliado na Região Tocantina, Chiquinho Escórcio tenta mudar o retrato do governo Roseana para o quadro sucessório em 2014. Para isso, ele tem aproximado o Governo do Estado da Prefeitura de Imperatriz que tem destinado recursos para a melhoria da cidade.
E isto tem deixado à oposição incomodada e decepcionada com seu candidato do PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário