quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tá vendo aí Aluísio?! Leitor denuncia favorecimento à Gláucio e Miranda dentro de cadeia


Gláucio Alencar e Miranda.
Gláucio Alencar e Miranda.
O leitor que preferiu não se identificar, denunciou na manhã desta quinta-feira (16) um esquema de favorecimento feito dentro do Presídio da Policia Militar do qual encontra-se os agiotas Gláucio Alencar Pontes Carvalho, 37 anos, e seu pai, José de Alencar Miranda de Carvalho, 72 – presos como mandantes do crime do jornalista e blogueiro Décio Sá -.
Segundo o leitor, são autorizadas de forma irregular visitas diárias em horários inadequados onde o aval é dado por um subtenente de coordenação que inclusive liberou entrada de almoço lanche e jantar para Gláucia e Miranda. Um verdadeiro absurdo diante dos olhos do Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Franklin Pacheco.
Leia a denúncia abaixo:
Olá, gostaria de fazer uma denúncia muita séria.
Os detentos Gláucio e Miranda que estão presos no presídio da polícia militar estão sendo beneficiados. Todos os dias são autorizadas visitas fora dos dias e horários designados p/cada um, além do mais estão os 3 na mesma cela com televisão e tudo mais.
Tem um subtenente de coordenação que libera tudo inclusive entrada de comida p/os dois toda hora. Enquanto isso os outros presos militares são “maltratados” sem nenhuma regalia. Será que o comandante geral tem conhecimento dessa pouca vergonha que está acontecendo dentro desse presídio? Que as devidas providências sejam tomadas.
Será que cadeia só vale mesmo para quem é pobre? Por favor, ajude a divulgar esta situação lastimável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário